Respostas

2014-07-03T14:00:15-03:00
Só multiplicar:

12l/2/3l= 12.3/2 = 18garrafas de 0,666litros
1 2 1
A melhor resposta!
2014-07-03T14:04:26-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Resolu\c{c}\~ao\to\boxed{\frac{12}{ \frac{2}{3} } = 12*\frac{3}{2} =  \frac{36}{2}= 18\ garrafas }

Espero ter ajudado. :))
2 5 2