Respostas

2014-07-03T14:07:12-03:00
Psicologia, rs; Brincadeira :X
Um psicólogo precisa saber, através da observação (é claro) identificar e distinguir padrões do comportamento (indolência, etc). Claro que o contato e a interpretação direta são importantes nesse quesito
A melhor resposta!
2014-07-03T14:56:25-03:00
Ele precisa estudar as várias teorias sobre o comportamento. Tem várias teorias: a Freudiana, Lacaniana, etc para se tornar capaz de identificar o se passa psicologicamente com uma pessoa.
1 5 1