"A segmentação de mercado é o ato de dividir um mercado em grupos distintos de compradores com diferentes necessidades e respostas" (VAZ, 2014, p. 69). Leia as afirmativas abaixo sobre o tema e assinale a alternativa correta:
ALTERNATIVAS
A. Independente dos segmentos de mercado, há um único perfil de consumidor para todos.
B. No marketing de massa, escolhe-se produzir, distribuir e tentar atrair um tipo específico de compradores.
C. O marketing de variedade de produtos tem como objetivo oferecer vários produtos a uma base mais ampla de consumidores.
D. No marketing de mercado-alvo, desenvolve-se produtos iguais para todos os mercados-alvo.

1

Respostas

A melhor resposta!
2014-07-03T17:42:49-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

×
As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
De acordo com o enunciado a alternativa correta é a letra C.

C. O marketing de variedade de produtos tem como objetivo oferecer vários produtos a uma base mais ampla de consumidores.
1 5 1