Respostas

2014-07-03T14:25:43-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

Quais os valores dessas expresoes algebricas

a)5x-8 ,para x =4 ==> 5.4 - 8 ==> 20-8==> 12

b)3-x2, quando x =3 ==> 3 - 3^2 ==> 3-9==> - 6

A melhor resposta!
2014-07-03T17:53:25-03:00
A) 5x-8 quando x=4

(5·4)-8
20-8
12                      RESPOSTA 12

B) 3-X2 QUANDO X=3

3-(3·2)
3-6
-3                   RESPOSTA -3
1 5 1
obrigado mim ajudou muito a compreender
desculpe, é x^2 0u 2x , pois da maneira que fez é 3^2=9 e não 6.
Reveja a sua resposta.
continua errada