Respostas

A melhor resposta!
2014-07-03T15:43:37-03:00
Vc qr saber qual o animal da classe artrópode mais abundante no mundo?
2 5 2
Sim
Se não me engano são os insetos, que possuem mais de 1 milhão de especies de insetos cadastrados cientificamente..
2014-07-03T16:22:36-03:00
Tradicionalmente, considerava-se que os artrópodes teriam tido origem nos anélideos, por causa da semelhante segmentação  do corpo