Respostas

A melhor resposta!
2014-07-03T15:59:10-03:00
 As esculturas  barrocas certamente são as mais marcantes em nosso país.Dramatismo, exuberância das formas e cores, expressões teatrais, luz e movimento, são as suas principais características.
14 4 14
2014-07-03T15:59:14-03:00
Para esses artistas os detalhes são preciosos, há uma busca de planos grandiosos, linhas curvas, uma tendência para o movimento, colunas, etc.
Ex.: Os profetas-Aleijadinho
Espero que ajude.... Se você quiser mais, é só pesquisar que você vai encontrar bastante coisa.
10 3 10