Respostas

2014-07-03T15:54:32-03:00
Decorrido o tempo, o menor ângulo possível é um valor próximo a zero. 

A não ser que falte alguma informação na pergunta.

A melhor resposta!
2014-07-03T15:56:31-03:00
Iremos resolver esse seu probleminha por regra de três, é muito simples e fácil:
 12 horas - 360 graus 
3 horas -    x 

12x = 3.360 
x=  3.360
      12 

x=90 graus
R: O
 menor ângulo que pode ser formado pelos ponteiros é 90 graus.
1 5 1