Respostas

2014-07-03T16:14:17-03:00
A sistemática é uma espécie de classificação dos seres vivos;um estudo sobre as relações entre os organismos.
1 5 1
obgd!
de nada
espero que eu tenha lhe ajudado *_*
A melhor resposta!
2014-07-03T17:25:38-03:00
  sistemática é a ciência responsável pela classificação dos seres vivos,uma vez que esta estuda as relações entre os organismo, os espécimes e as sua preservação analisa todos os dados recolhidos noutras áreas da pesquisa biológica.Estas características da sistemática permitem-lhe um maior conhecimento e domínio para a classificação dos seres vivos.
  A sistemática é também uma ciência em evolução.
2 5 2