Respostas

A melhor resposta!
2014-07-03T17:04:52-03:00
No Uruguai, em 1930. O primeiro campeão foi o próprio Uruguai. A Argentina foi campeã 2 vezes, uma em 1978 e a última, em 1986.
1 5 1
2014-07-03T17:48:30-03:00
A primeira Copa do Mundo, realizada no Uruguai,
contou com apenas 13 seleções participantes,
dessas, 4 representavam países europeus, as
demais, países do continente americano. O
Uruguai enfrentou a Argentina na final e venceu
por 4 a 2.