Respostas

2014-07-03T17:07:36-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Se ele possui 12 x 23 = 276 m²
Entao 276 x 700,00 = 193.200 reais
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-03T17:09:50-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Área de um retângulo =  a=c*l.

a=12*23= \\ a=276 m^{2}


Se cada m² custa R$ 700,00, então você deve multiplicar o resultado da área total por este valor, veja:


276*700=193200,00



O preço Total deste terreno é R$ 193200,00.
1 5 1