Respostas

A melhor resposta!
2014-07-03T18:00:28-03:00
Pega uma ou duas cartolinas, desenha a sombra um catador de lixo , ai vc pega, td tipo de papel picado que vc achar, jornal, embalagem velha, etc e preenche a sombra, coloca uma frase de efeito bem legal. ja era

1 5 1
2014-07-03T21:34:37-03:00
Compra uma chapa de duartex que é bem barata e com cola bonder vc cola as sucatas e explica em cada mini tópico o mal que faz ao meio ambiente, vai ficar xou...
1 3 1