Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-07-03T18:00:38-03:00
A vida como ela é
Sob olhar
Como conheci
Já vi biografias topss com estes titulos
1 5 1
É sao muitos bom esses titulos so q seila acho q n combina... Mias muitoo obrigada! aaa so uma coisa sera q vc sabe me dizer tipo o significado de Sob olhar, quer dizer tipo oq?
Tipo a vida como a sua mãe viu
hm... tendi.. Briagadao
A melhor resposta!
2014-07-03T23:58:56-03:00
Como não amar?
santa mãe, teve deus!
mãe, santa terrena.
a história de (nome de sua mãe)

2 5 2