Respostas

2014-07-03T19:00:09-03:00
Use o termo desconhecido, que acho que você vai conseguir..
A melhor resposta!
2014-07-03T19:05:57-03:00
O produto é um número multiplicado pelo outro. Então são dois números que multiplicados dão -6.
Tem duas posibilidades de cara:
6(-1) = -6
ou
3(-2) = -6
Só que eles somados, tem que dar 1.
6 + -1 = 5 que é diferente de 1.
e
3 + -2= 3 -2 = 1.
Então os números são 3 e -2.
1 5 1