Respostas

A melhor resposta!
2014-07-03T19:01:24-03:00
SÃO ELES:2, 3, 5, 7, 11, 13, 17, 19, 23, 29, 31, 37, 41, 43, 47, 53, 59, 61, 67, 71, 73, 79, 83, 89, 97, 101, 103, 107, 109, 113, 127, 131, 137, 139, 149, 151, 157, 163, 167, 173, 179, 181, 191, 193, 197, 199, 211, 223, 227, 229, 233, 239, 241, 251, 257, 263, 269, 271, 277, 281, 283, 293, 307, 311, 313, 317, 331, 337, 347, 349, 353, 359, 367, 373, 379, 383, 389, 397, 401, 409, 419, 421, 431, 433, 439, 443, 449, 457, 461, 463, 467, 479, 487, 491, 499, 503, 509, 521, 523, 541, 547,557, 563 569, 571 ,577 ,587, 593, 599, 601, 607, 613, 617, 619, 631 641 643 647 653 659 661 673 677 683 691 701 709 719 727 733 739 743 751 757 761 769 773 787 797 809 811 821 823 827 829 839 853 857 859 863 877 881 883 887 907 911 919 929 937 941 947 953 967 971 977 983 991 997
1 5 1
muuito obgd
espero ter ajudado
sim muito
2014-07-03T19:16:06-03:00
Vou dar 3 dicas pra você sempre saber..

-Números primos são divisíveis só por 1 e por ele mesmo...
-Divisível significa que divide e não deixa resto..
-2 é o único primo par

Ex: 10 não é primo, por que dá pra dividir por ele mesmo (10÷10=1 sem resto), por um (10÷1=10 sem resto),  mas dá pra dividir por cinco e por dois... (10÷5=2 sem resto) e (10÷2=5 sem resto)

Ex: 13 é primo, por que só da pra dividir por ele mesmo (13÷13=1 sem resto) e por 1 (13÷1=13 sem resto).. se voce tentar dividir por outro vai dar resto maior que zero.. olha (13/2=5 e resto 3)

 13    / 2
-10     5
 03