Respostas

2014-07-03T19:36:26-03:00
RESPOSTA COMPLETA ESTÁ EM ANEXO.


1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-03T20:42:29-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 
 
 
 

(a^-2 - b^-2)*(a^-1-b^-1)^-1

  (  1   -  1 )(  1   -  1)^-1
     a²     b²     a      b

  ( b² - a² )( b - a)^-1
      a²b²       ab

  (b+a)(b-a)(ab )
      a²b².(b - a)
   
        b + a  
          ab


2 5 2