Respostas

2014-07-03T19:49:36-03:00
TODO MÚLTIPLO DE 5, TERMINA EM 0 OU 5, ENTÃO BASTA SUBTRAIR 3.

5063 - 3 = 5060
3 4 3
A melhor resposta!
2014-07-03T20:22:01-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

     

quanto devemos subtrair de 5.063 para obtermos um múltiplo de 5?

Para ser multiplo de 5  termina em o ou 5. Neste caso basta vc subtrair de 3 :
              
       5063 - 3 = 5060 é multiplo de 5.


 5060 : 5 =  1012 
2 5 2