Respostas

2014-07-03T20:58:23-03:00
Da forma de ser uma divisão da sociedade totalmente discrimantoria. Porém, é um sistema religioso, seguido principalmente na Índia, mesmo sendo proibido por lei.
12 4 12
A melhor resposta!
2014-07-03T21:04:33-03:00
O sistema de castas é uma divisão que distingue a discriminação que viole a declaração dos direito humanos, ela é amparada em lei em alguns países, é meio dúbia e apresenta falhas, é necessário que a sociedade internacional sempre veja tudo o que passa com olhos bem abertos para libertar o homem de vez de muitos sistemas opressores no meu ponto de vista.
9 4 9