Respostas

A melhor resposta!
2013-07-23T13:03:03-03:00
4,3km é igual a 4300m.
Então toda vida que você tiver um número em km para transformá-lo em m basta multiplicar por 1000.

Olhe como funciona:
4,3 
x 1000
-------------
4300
3 5 3
mas como faz a conta me ajude
Acho que agora ficou bem claro.
ficou bligado deus te ama
De nada. Deus o ama também. (:
:)
2013-07-23T13:10:03-03:00
Fácil! Para transformar Km/h em m/s, divide por 3,6, para m/s para Km/h, multiplique por 3,6, então:

4,3 / 3,6 = 1,19

43 | 36
36  1,19
70
36
340
324
160
(encerra para arredondamento)
o resultado é 1,19 m/s