Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-07-03T20:12:53-03:00
Faz muito tempo que não chove.
Parece que vai nevar.
2 3 2
A melhor resposta!
2014-07-03T20:14:03-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Hoje no trem fez um frio danado.
Faz três semanas que não chove na minha cidade.
3 3 3