Respostas

2014-07-03T20:36:16-03:00
Eu acho que são 6 elementos.

A melhor resposta!
2014-07-03T20:51:03-03:00
N>1, divide 360, e não possui fatores primos em comum com 147.
147÷3=49 
49÷7=7     
7÷7=1
portanto os números primos que decompõem 147 são 3,7.  esses números são 2,4,5,8,10,16,20; a partir do 6 que não está incluso  apenas 8,10,16,20 atendem a condição de não terem como número primo decompositor 3 ou 7 ou 3 e 7 juntos. então são 7 elementos.
1 5 1