Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-07-03T20:57:02-03:00
Aconteceu uma maior difusão do conhecimento entre as pessoas.
4 5 4
A melhor resposta!
2014-07-03T21:03:23-03:00
Todo o pensamento,só pode se passado adiante, pela voz, ou pela escrita, mas está primeira é muito falha, já que remete ao esquecimento, no entanto a segunda, alem de cara para a época, era letargia para ser produzida em grande massa.no entantode pois do advento da imprensa, por gutemberg, os monges copista que produsiam cerca 2 copias por ano, foram substituídos por maquinas, que faziam a mesmo trabalho ,em 1 dia. nesse sentido, espalhar está nova ideologia,pela escrita, já não era tão dificil assim.
5 4 5