Respostas

2014-07-03T20:58:50-03:00
-4 . -3/11
 MULTIPLICA-SE OS NUMERADORES -4 . -3 = 12
MULTIPLICA-SE OS NUMERADORES 1 . 11= 11

12/11  
A melhor resposta!
2014-07-03T21:48:26-03:00
(-4).(-3\11) 
alguém me ajudaa ? como se faz essa conta ? qual o resultado ?

(-4) . (-3/11)     PARA MELHOR  visão

(-4) =( -4/1)

(-4) . (-3/11)

(-4/1) . (-3/11) =

    4            3
(- ------) x(- -------)
    1            11

          4x3
(-)(-) ------------
           1x11
 
           12
  +  -----------
           11 
 




1 5 1