Falar da história da Gestão de Estoques é abordar diretamente o contexto histórico da logística. Nesse sentido, assinale a alternativa correta:
ALTERNATIVAS
Logística significa "a arte de protelar".
A palavra logística é derivada do grego logos, que significa razão.
No começo, a logística foi desenvolvida para uso domiciliar.
Na Primeira Guerra Mundial, a logística encontrou novas aplicações.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-07-04T02:21:29-03:00
De acordo com o enunciado a resposta correta é:

Na Primeira Guerra Mundial, a logística encontrou novas aplicações.
1 5 1
2014-07-04T09:29:53-03:00
No começo a logística foi desenvolvida para uso domiciliar