Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-03T21:45:14-03:00
ANGIOSPERMAS: presença de flores e frutos
GIMNOSPERMAS: produzem flores e sementes nuas.
1 5 1
As Gimnospermas são plantas vasculares que produzem flores e sementes, mas são sementes nuas, ou seja, não são envolvidas pelo ovário desenvolvido, que são os frutos. Angiospermas é a presença das flores e dos frutos, portanto são importantíssimas também, para os animais, seres humanos e para a economia do país. São vasculares, fanerógamas, possuem raíz, caule e folhas, e independem da água para reprodução.
2014-07-03T21:46:44-03:00
ANGIospermas possuem frutos " anjos"
Gimnospermas não, apenas sementes.