4. Analise a afirmação abaixo e responda.

Na venda de um computador o processador apresenta as seguintes características:
Processador Intel Core i7 4790K, 8MB Cache, 4,40GHz, 4 núcleos com tecnologia Hyper-Threading.
a) Qual a marca deste processador?
b) Qual o modelo deste processador?
c) Quanto de memória Cache ele possui?
d) Qual velocidade do Clock interno?
e) Quantos núcleos físicos existem nesse processador?
f) Quantos núcleos, levando em conta a tecnologia Hyper-Threading, existem nesse processador?

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-07-03T21:56:19-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Na venda de um computador o processador apresenta as seguintes características:
Processador Intel Core i7 4790K, 8MB Cache, 4,40GHz, 4 núcleos com tecnologia Hyper-Threading.
a) Qual a marca deste processador?    Intel
b) Qual o modelo deste processador?  Core I7
c) Quanto de memória Cache ele possui?  8Mb
d) Qual velocidade do Clock interno?     4,40 Ghz
e) Quantos núcleos físicos existem nesse processador?    1
f) Quantos núcleos, levando em conta a tecnologia Hyper-Threading, existem nesse processador?   4
1 5 1
2014-07-03T22:01:02-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
a) Qual a marca deste processador?
R: Intel.

b) Qual o modelo deste processador?
R: Core i7.

c) Quanto de memória Cache ele possui?
R: 8Mb.

d) Qual velocidade do Clock interno?
R: 4,40 Ghz.

e) Quantos núcleos físicos existem nesse processador?
R: Um.

f) Quantos núcleos, levando em conta a tecnologia Hyper-Threading, existem nesse processador?
R: Quatro.


Espero ter ajudado. :))