Respostas

2014-07-04T00:19:52-03:00
U=Ri
P=U2 / R (P = U ao quadrado sobre R) 
P= U.i 
são 3 formulas?
pode medar umexemplo, por favor
ddp é U. Há varias formas de calcular, depende dos dados que o enunciado te der
Diferença de potencial = ddp = U Tem várias formulas: U=R.i P=U2 / R (P = U ao quadrado sobre R) P= U.i P- Potência elétrica U- diferença de potencial R- resistor i- intensidade elétrica
A melhor resposta!
2014-07-04T00:23:04-03:00
Diferença de potencial = ddp = U

Tem várias formulas:

U=R.i

P=U2 / R (P = U ao quadrado sobre R)

P= U.i

P- Potência elétrica
U- diferença de potencial
R- resistor
i- intensidade elétrica
1 5 1