Respostas

A melhor resposta!
2014-07-04T00:37:28-03:00
Olá, 

bom, primeiro vamos achar a aceleração para depois achar a velocidade.

Fr = m.a
20 = 2.a

a = 10m/s²

V = Vo + at

como a velocidade inicial dele é zero já que está em repouso, então temos que:

V = 10.10

V = 100m/s

dúvidas ou erros só avisar

abraços!
23 4 23
obs, em vez de você usar a fórmula da velocidade, você podia pensar pela seguinte maneira: 10m/s² quer dizer que em 1 segundo eu ganho 10m/s de velocidade, em 10segundos ganharia 100m/s .
Nossa vc me respondeu outra vez!! ótimo muito obrigado vc é bom msm
Eu fiz a conta mas queria conferir e estava certo :) vlw
Tranquilo irmão, qualquer dúvida ou erro só avisar, abraço!
2014-07-04T00:38:04-03:00