Respostas

A melhor resposta!
2014-07-04T09:47:32-03:00
85^{4} = 85*85*85*85

Quando temos um número elevado a outro, temos que multiplicar esse número pelo tanto de vezes do número elevado. (acho q ficou meio confuso, rsrs) : 
a^{n} = a*a*a*a*... ---> n~vezes~multiplicamos~o~a

Ex: 4^{5} = 4*4*4*4*4= 1024

Agora voltando ao exercício:
85^{4} = 85*85*85*85 = 52.200.625

2 5 2
Por nada:D
TEM CERTEZA QUE SUA RESPOSTA ESTA CORRETA?
Sim, como pode ver na outra resposta, chegamos ao mesmo resultado :)
55.200.625 NÃO É IGUAL A 52.200.625,NA MINHA CONTA DA 52.200.625
Nossa, é verdade foi um erro na hora q fui digitar, obrigada por corrigir :) já mudei :)
2014-07-04T09:49:16-03:00
Para resolver uma potência , você dele multiplicar o número que está na base (que nesse caso é o 85) pela quantia que se pede no expoente (que nesse caso é o 4)

Então : 

85^4 = 85.85.85.85 = 52 200 625
3 5 3
Muito obrigada,teria outra forma de resolver,mais prática?