Respostas

A melhor resposta!
2014-07-04T10:42:02-03:00
Ficou ao contrario mais da pra entender.

Regra - todo numero multiplicado por 0.5 e igual a metade
2 5 2
2014-07-04T11:28:04-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1.000.000 x 0,5 = 500 000

1 000 000 ----> tem 6 zeros
0,5 -----------> andamos com a vírgula 6 casas

Então fica: 
               05,0,0,0,0,0, = 500 000