Dois pequenos textos com o "bonito" e o "feio" como personagens principais

2
Em um museu havia duas obras de arte, representava o "feio" e a outra o "bonito". Quando as pessoas olhavam aquelas obras se perguntavam, porque gostamos mais do "bonito" do que do "feio", e um homem respondeu, pois não vemos a beleza interior dele.
acabei de criar :D

Respostas

2014-07-05T21:32:28-03:00
A melhor resposta!
2014-07-06T03:31:45-03:00