Respostas

2014-07-04T13:25:38-03:00
Boa tarde,

2500/5 = 5

18/6 = 3

30/10 = 3

60/20 = 3

90/30 = 3

600/200 = 3

1536/ = 128

Bom, se é apenas resultado ai esta.

Espero ter ajudado ;)
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-04T13:38:56-03:00

2500 ÷500 cortam-se os pares de zeros entre o dividendo e o divisor. 25 ÷5= 5

18÷6=3 ,

30÷10 cortam-se os pares de zeros entre o dividendo e o divisor 3:1=3,

60÷20 cortam-se os pares de zeros entre o dividendo e o divisor 6:2=3,

90÷30 cortam-se os pares de zeros entre o dividendo e o divisor 9:3=3 ,

600÷200 cortam-se os pares de zeros entre o dividendo e o divisor 6:2=3 

1536÷12 = 128 

2 5 2