Como fazer um Diagrama de Venn no Word ?
Tentei fazer com uma autoforma do Word, ficou um círculo sobre o outro, mas a linha do circulo que ficou embaixo não apareceu. Alguém sabe como fazer para a linha de cada circulo aparecer?
E como colocar os números dentro dos círculos?
Será que eu deveria usar o Poerpoint?
O que devo fazer?

2

Respostas

2014-07-04T16:54:57-03:00
Vou colocar em anexo uma resposta com diagrama de Venn, feito no Word.
1) Depois que colocar os círculos na forma que se quer, em cada um, clica com o botão direito do mouse, e vai em "formatar auto forma" e na "transparência" coloca em 100%.
2) Quanto a colocar números e palavras, antes de inserir os círculos, é preciso dar vários "ENTER", e depois apenas colocar como se quer.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-04T20:35:56-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá, Maria.

Faça o Diagrama de Venn no Paint. 
Fica ótimo.
Utilize o ícone da elipse do menu "Formas" e pinte as regiões do diagrama de cores diferentes utilizando o ícone da lata de tinta do menu "Ferramentas".
Veja os Diagramas de Venn que criei nas seguintes tarefas do Brainly:
http://brainly.com.br/tarefa/596053
http://brainly.com.br/tarefa/310113
http://brainly.com.br/tarefa/272869
http://brainly.com.br/tarefa/470929
http://brainly.com.br/tarefa/308652

2 5 2
Obrigada!!! ficou muito bom... como faço para digitar dentro e fora do diagrama...
... cliquei na imagem e procurei no editar, mas não consegui...
Maria, para digitar textos, você deve clicar no ícone de texto do menu Ferramentas do Paint. Este ícone é representado por uma letra "A", ok? :)