Respostas

2014-07-04T14:08:01-03:00
Acredito que analisar pontos fortes e fracos, vantagens e desvantagens, sejam ótimas opções.
1 4 1
A melhor resposta!
2014-07-04T14:11:26-03:00
Quando surge a dúvida, precisamos pensar e refletir para acharmos uma saída, pensarmos em o "por quê", que ela surgiu, "como", analisarmos as supostas respostas, e entendermos o porquê dessas respostas. E ao analisarmos cada uma, prensarmos na cronologia de nossa vida e se a resposta se encaixa. Como os filósofos fazem, buscam o conhecimento no próprio ser! 
1 5 1