Respostas

2014-07-04T14:26:53-03:00
Olá,

Monera  - bactérias(dentro das bactérias pode listar algumas, como: cocos, espirilos, bacilos) e  algas azuis
Protista - Protozoários e algumas algas. (Chlorophyta, Phaeophyta)
Fungi -  Fungos - leveduras, cogumelos, mofos, bolor.
Vegetal - Todos os vegetais - alface, couve-flor, rúcula, beterraba, alecrim. 
Animalia - Todos os animais - vaca, galinha, cachorro, homem e gato. 


A melhor resposta!
2014-07-04T14:32:09-03:00
Reino Monera
Bactérias: Tétano, Cólera, Pneumonia, Meningite, Botulismo; algas azuis (cianobactérias).
Reino Protista
Amebas, Tripanossomos (Doença de Chagas), Paramécio, Plasmódio (Malária), Leishmania.
Reino Fungi
Penicillium, Fungos (frieira, sapinho, micoses).
Reino Vegetal
Algas, Samambaias, Avencas, Musgos, Pinheiros.
Reino Animal
Poríferos, Mamíferos, Cnidários, Moluscos, Anelídeos, Artrópodes.

Acho que é isso. Espero ter ajudado!!
3 5 3
isso mesmo, obrigada dnv :D
Imagina!! :D