Respostas

2014-07-04T15:01:06-03:00
Não, mas pode ser um sintoma para outras doenças, e tem que ver a quantidade que você bebe, os alimentos que você come, se tiverem alto teor de sódio você beberá bastante liquido. Então é preciso ver seu histórico.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-04T15:51:48-03:00
Beber bastante água é importante,Mas sentir sede o tempo todo poder ser sinal de um problema de saúde. 
E umas das possíveis causas de sede excessiva são: 
-DIABETES
HEMORRAGIA. etc
2 5 2