Respostas

A melhor resposta!
2014-07-04T15:44:08-03:00
Alguns deles : Pelé 
Maradona 
Garrincha 
Franz 
Beckenbauer
Gerd Müller
Ronaldo
Johan Cruijff
Zidane
Just Fontaine 
Lothar Matthaüs 
Espero que te ajude ! :D
1 5 1
2014-07-04T16:58:34-03:00
Chuteira de ouro
Guilhermo Stábilem, Odrich Nejedry, Leônidas, Ademir de Menezes, Just Fontaine, Eusébio, Gerd Mullher, Lato, Mario Kempes, Rossi, Gary Lenekir, Salvatore, Cavor Suker, Ronaldo, Klose, Thomas Mullher