Respostas

2014-07-04T15:38:03-03:00
Perverso-
Países ainda com indústrias em formação tem de fechar as portas porque entram em concorrência direta com outros famosos e de maior qualidade,exemplo:Telefones brasileiros da CCE entrando em concorrência com IPhone e Sansung
Benéfico
O lucro gerado pros países produtores e o leque de opções de compra de produtos
A melhor resposta!
2014-07-04T15:40:28-03:00
Beneficios

•  Sem duvida o maior beneficio da globalização esta na comunicação, com a criação da internet, hojepodemos comunicar com qualquer pessoa do mundo em segundos desde que ambas estejam se conectadas a internet

Maleficios
• A comunicação tembem é malefica, pois facilita o roubo de informações de empresa, organizações e até Estados
2 5 2