Respostas

A melhor resposta!
2014-07-04T15:35:00-03:00
Quando souber o aumento ou diminuição do número de pessoas faça a divisão deste valor pela população total do lugar.
Exemplo: 
A taxa de natalidade do Brasil atualmente é de 16 por mil, ou 1,6%. A taxa de mortalidade é 7 por mil, ou 0,7% :>
16-7=9 ou
1,6 - 0,7 = 0,9

3 4 3
2014-07-04T21:02:30-03:00
É calculado através da seguinte forma: taxa de natalidade, menos taxa de mortalidade o resultado que der, se for positivo, é o crescimento vegetativo de um lugar, por mil habitantes no período de um ano.
2 4 2