Respostas

A melhor resposta!
2013-07-23T16:47:20-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A área do triângulo é dada por:

      ||  2  3  1 ||
1/2 ||  5  4  1 ||
      ||  6  -3 1 ||

A=1/2 | (8+18-15-24-15+6 |
A= 1/2 x 22 = 11 unidades de área
5 5 5
2013-07-23T16:54:55-03:00
L2 3 1 l 2 3
l5 4 1 l 5 4
l6 -3 1 l6 -3
8 + 18 - 15 - 24 - 6 - 15 =
26 - 60 = - 34

A = l D l /2
A = 34 /2
A = 17 u.a (unidades de área)






1 5 1