Respostas

2014-07-04T17:25:25-03:00
A Rússia passava por conflitos internos, miséria, violência e morte predominavam.Em 1917 a Rússia passava por uma desordem social governada por Czar Nicolau II que impunha altas taxas de impostos a sociedade Russa , a população reivindicava melhorias na qualidade de vida, redução dos impostos e a saída do país da Guerra.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-04T17:37:39-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

×
As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Prezado,

A Rússia saiu da primeira guerra mundial antes de sua conclusão devido às crises sociais resultantes do modo como o Czar tratava as pessoas, impondo pesados impostos, a carência de alimentos, bem como ao fato de se enviar cada vez mais camponeses despreparados para lutar na guerra, resultando em muitas mortes. Houve, nesse contexto, a revolução socialista na Rússia em 1917, resultando em grandes modificações políticas, econômicas e sociais naquele país, incompatíveis com a organização necessária para se participar em uma guerra.

Bons estudos!
2 5 2