Respostas

2014-07-04T21:05:26-03:00
-Possui sabor azedo

- em meio aquoso libera H⁺

-Ao reagir com base , forma sais

- em meio aquoso conduz corrente elétrica


A resposta está legal, mais o íon é H+. As bases que tem o íon OH-.
Repare que digitou H-.
atah.. ok... mt obg ^^ bjus Anne
De nada.
:)
A melhor resposta!
2014-07-04T21:06:26-03:00
Um composto ácido tem as seguintes características:
Apresenta o ph menor do que 7.
Apresenta o íon H+ na frente da fórmula do composto. Segundo a teoria de Arrenius.
 
1 5 1