Respostas

2013-03-11T15:19:20-03:00

Como se não bastasse, Elizangela tomou banho com seu melhor sabonete e pegou o primeiro avião para Europa. Quando chegou na cidade, viu uma beleza que lhe deixou consideravelmente alegre, não sabia que sua alegria estava mais próxima que nunca. Elizangela, porém, não sabia pra onde ir e a quem perguntar. Até que, a frente do muro sem vestígios de vandalismo, e sim arte florais, havia um rapaz que lhe ofereceu uma flor de beterraba

Mesmo sem entender o porquê, ela aceita e conversa sobre o lindo céu azul que havia naquela cidade, onde os pássaros, longe de qualquer gaiola ou coisa que lhe prendiam, voavam livres e soltos.

Assim que Elizangela se sentia naquele momento, longe de qualquer gaiola, uma moça prestes a descobrir a linda poesia da vida. Naquele dia, até o policial ria, era mágico.

Após horas, esse rapaz lhe ajudou com a casa e a chamou para um jantar.

Mais tarde, os dois pediram um prato com beterraba ao garçon, uma música no piano e dançaram salsa como dois personagens de contos de fadas. Por fim, marcaram um passeio até a praia para fazerem um mergulho.

 

Valeu, Fernanda.

 

Se quiser um título, aconselho "Um passeio para a vida".

 

Espero tê-la ajudada.

Att.

 

 

2 4 2
2013-03-11T16:32:36-03:00

va colocando as palavras em sua narrativa de modo que elas tenham uma concordancia com o que voce tem em mente e use a sua criatividade

1 1 1