Respostas

2013-07-23T17:40:56-03:00
Usarei um fato da Combinatória:
Se um conjunto tem n elementos,existem 2^n-1 subconjuntos não vazios.
Como 31=2^5-1,o conjunto tem cinco elementos.
1 4 1
A melhor resposta!
2013-07-23T19:09:49-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O número de sub-conjuntos de um conjunto com n elementos é 2^n
Porém este cálculo inclui o conjunto vazio.
Logo se 31 são os sub-conjuntos não vazios então existem 32 sub-conjuntos.
Usando-se a relação acima:
2^n=32 \\
2^n=2^5 \\
n=5
1 5 1