Respostas

A melhor resposta!
2014-07-04T21:32:39-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Fator para 8% de desconto: 0,92
Fator para 2% de desconto: 0.98
Fator para os dois descontos consecutivos: 0,9016

600 x 0,9016 = R$ 540,96
1 5 1
2014-07-04T21:47:25-03:00
A porcentagem de 600 com 8=48 então o desconto será de 600-48=552
e a porcentagem de 552 com 2=11,04 então o desconto = 540,06
R= o novo preço de venda é de 540,06
3 4 3