Respostas

2014-07-05T00:32:42-03:00
A lei foi aprovada em 4 de setembro de 1850,devido aquela lei de Bill Aberdeen, o partido conservador, então passou a defender o poder legislativo o fim do trafico negreiro....abraços
1 5 1
Ah trouxe a mudança que assim fizesse que a Inglaterra pressionasse o Brasil a parar com o tráfico interno
A melhor resposta!
2014-07-05T00:42:50-03:00
Determinava o fim do tráfico negreiro no Brasil, promulgada em 4 de setembro de 1850, em consequência desenvolveu-se o trafico ilegal e o número de escravos traficados cresceu.
1 5 1