Respostas

A melhor resposta!
2014-07-05T08:35:27-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Bom dia.
Você pode usar a fórmula:
Vm = Δd
         Δt
onde Vm = velocidade média, Δd = variação da distância e Δt = variação do tempo.

24 = Δd
        12
Δd = 288 m
1 5 1
2014-07-05T09:45:21-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
vm =  \frac{\Delta s }{\Delta t }  \\  \\ 24 =  \frac{\Delta s }{12} \to \ multiplica \ cruzado \\  \\ \Delta s = 24.12 \\ \boxed{\Delta s = 288m}
1 5 1