Respostas

2014-07-05T09:44:08-03:00
Crescimento das maquinas a vapor, para poupar o tempo e mão de obra humana!!
A melhor resposta!
2014-07-05T09:49:35-03:00
Com os cercamentos, muitas pessoas migraram da área rural para a urbana, o que trouxe um grande crescimento populacional. Podemos também incluir a extrema poluição trazida pelas fábricas, que além de poluir o ar com as chaminés, poluia os rios com restos de resíduos químicos usados pelas fábricas.
2 5 2