Respostas

A melhor resposta!
2014-07-05T10:17:25-03:00
S = so + vt
S = 50 - 5t

precisamos saber em que posição o móvel se encontra no instante 20s , para isso , substituímos na equação o "t" por "20" 

S = 50 - 5.20
S = 50 - 100
S=  -50m
2 5 2
2014-07-05T13:33:32-03:00
Basta você substituir na fórmula S= so+vt.

Substituímos o "t" , pelo número 20.

S= 50-5t \\ S= 50-5.20  \\ S= 50-100 \\ S=-50m