Respostas

2014-07-05T11:08:58-03:00
C(-12/9)5 esta é a resposta correta
1 5 1
vc poderia fazer o calculo(pois o prof que o calculo)
o calculo não dá pra fazer pelo site pq é muito grande... Foi mal
A melhor resposta!
2014-07-05T14:17:50-03:00
1º) como está na questão:
 [(-4/9)3]5 = [(-4)/3]5 = -20/3
...........
2º) Se for na forma de potenciação:
a) [(-4/9).3]⁵ = (-4/3)⁵
b) [(-4/9)³]⁵ = (-4/9)¹⁵
Em todas as formas é LETRA E
2 3 2