Em um zoológico diversos exemplares de macacos-pregos (cebus apella) estavam presos em uma jaula. Esses animais foram soltos em uma floresta tropical, na qual pegaram pulgas e carrapatos, porém tiveram uma maior diversidade de frutos para se alimentar.
Identifique, no texto acima, uma população, uma comunidade e um ecossistema.

2

Respostas

2014-07-05T11:46:23-03:00
População - macacos pregos 

Comunidade - zoológico

Ecossistema -  os fatores abióticos.
4 4 4
A melhor resposta!
2014-07-05T15:04:55-03:00
População - corresponde aos indivíduos de uma espécie, e podem ser os macacos pregos, ou os carrapatos, ou a população de pulgas;  

Comunidade - compreende todas as espécies distintas de um determinado ambiente, como os macacos, os carrapatos as pulgas e todas as outras espécies da floreta tropical na qual eles foram soltos;

Ecossistema -  a floresta tropical, envolvendo os fatores bióticos (vivos) e os fatores abióticos (não-vivos).
7 4 7